O caos vem se instalando em Manaus, a população não aguenta mais as mentiras e roubos do prefeito David Almeida (Avante). Na noite de quinta-feira (20), moradores do bairro da União foram as ruas protestar contra os alagamentos que vem assombrando a cidade.
Os moradores fecharam uma das principais avenidas, a Torquato Tapajós. O protesto teve inicio por volta de 18h, horário de grande fluxo no local. A via ficou extremamente congestionada.
As pessoas estavam com cartazes e faixas e gritavam palavras de ordem e exigiam soluções imediatas para os problemas de alagamentos e desabamento.
“Os moradores do bairro da União da Vitória estão debaixo d’água e pedem socorro as autoridades do Estado do Amazonas”, estava escrito em uma as placas.
O povo clama por socorro. A péssima administração dos representantes está causando um caos. Inúmeras famílias foram prejudicadas com os alagamentos, uma senhora chegou a morrer devido um deslizamento que ocorreu na última quarta-feira (19).
Enquanto isso, a maior preocupação do prefeito é manter o show do cantor Sidney Magal, que irá se apresentar no Mirante Lúcia Almeida no dia 12 de abril.
