Investigações estão sendo feitas para saber quanto o prefeito David Almeida (Avante) e a primeira-dama, Izabelle Fontenelle, gastaram no seu “retiro espiritual” na Ilha de Saint Barthélemy (Caribe).

Depois do champanhe avaliado em quase R$ 35 mil reais, estima-se que o prefeito tenha gasto quase R$ 1 milhão na ilha caribenha, até porque, os gastos no local são todos em euro e hoje o um euro está avaliado em 6,32 reais.

Os gastos foram tantos, que fotos exclusivas mostram os detalhes luxuosos que tiveram no aniversário da primeira-dama na Ilha de Saint Barth. Izabelle mandou personalizar até os guardanapos da festa.

Vale ressaltar que o local onde a primeira-dama e o prefeito foram para o “retiro” é o point de grades nomes como Beyoncé, Leonardo DiCaprio, Paris Hilton e Paul McCartney, literalmente, David e Izabelle escolheram um dos locais mais caros no MUNDO para comemorar o aniversário da primeira-dama.
Hoje, o questionamento que fica é de quem bancou essa viagem? Será que realmente saiu do bolso do prefeito ou do povo?
Recentemente, deputados e vereadores do Amazonas vêm entrando com ações contra David, para que ele comprove os gastos da viagem. O próprio deputado federal, Alberto Neto, ingressou com uma denúncia no Ministério Público Federal contra David Almeida.
“Acabei de fazer uma denúncia no Ministério Público Federal para que o MPF possa investigar junto com a Polícia Federal possíveis crimes como improbidade administrativa e corrupção passiva na Prefeitura de Manaus”, disse Neto.
Os gastos extremos de David vêm provando que ele nunca esteve a frente de Manaus para mudar a cidade, mas sim, para enriquecer a si mesmo e aos seus aliados.