O caso aconteceu na sexta-feira (24), Guilhermy Candeira Martins, 19, agrediu com uma garrada de vídeo o gerente do supermercado Super Nova Cidade, Jorge Eduardo, 43.

Segundo informações da assessoria do supermercado, Guilhermy fez um teste para função de repositor no local durante três dias, mas não foi aprovado. Sendo assim, revoltado, ele retornou ao local para acertar o pagamento dos dias trabalhados e aproveitou a situação para agredir o gerente Jorge Eduardo.
Guilhermy foi preso e encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal dolosa.
Nota da empresa
Na última sexta-feira, 24, um de nossos gerentes de loja foi agredido com uma garrafa de azeite na cabeça por um homem identificado como Guilhermy Candeira Martins, 19, que chegou a fazer teste para a função de repositor. O crime aconteceu dias após o período de acompanhamento e com todas as pendências financeiras quitadas pelos dias trabalhados.
Imediatamente, acionamos a Polícia para prender o suspeito e apurar o caso. Reiteramos que a rede de Supermercados Super Nova repudia veementemente qualquer tipo de agressão, seja ela dentro ou fora do ambiente de trabalho.
Informamos também que diante da situação, nosso colaborador precisou ser levado para o hospital em decorrência de cortes na cabeça, mas agora já está em casa e se recupera bem.